Hacks.
Sejão Bem Vindos. a Webchetos Temos Hacks Para Todos Os jogos Crossfire. Combat arms. Mu online. Transformice. Grand Chase. E etc...
Mais para vocês verem esses topicos postados por nois.
Vocês Terão que Se registra-se . Após Se registra-se Vocês Poderão Postar Topicos Aqui na Webchetos.
Podem Fazer Downloads. Podem Ver imagens Videos e Etc. Não perca Tempo. Registre-se Agora mesmo.
Click em Registra-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hacks.
Sejão Bem Vindos. a Webchetos Temos Hacks Para Todos Os jogos Crossfire. Combat arms. Mu online. Transformice. Grand Chase. E etc...
Mais para vocês verem esses topicos postados por nois.
Vocês Terão que Se registra-se . Após Se registra-se Vocês Poderão Postar Topicos Aqui na Webchetos.
Podem Fazer Downloads. Podem Ver imagens Videos e Etc. Não perca Tempo. Registre-se Agora mesmo.
Click em Registra-se.
Hacks.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sharingan Injector 2.1 (BugTrap + Cheat VIP Incluso)

Ir para baixo

Sharingan Injector 2.1 (BugTrap + Cheat VIP Incluso) Empty Sharingan Injector 2.1 (BugTrap + Cheat VIP Incluso)

Mensagem  ruanjoga10 Ter Set 25, 2012 10:00 am

Sharingan Injector 2.1

Resolvi utilizar essa minha conta antiga, atualizei meu injector e voltei a postar aqui. O Mesmo Agora na pasta como brinde por utilizar meu soft. Deixei uma Dll de um Cheat VIP, mas como é surpresa não vou mencionar qual!

Importante:

1- É OBRIGATORIAMENTE É NECESSÁRIO TER INSTALADO EM SEU COMPUTADOR O .NET FRAMEWORK 4.0.
2- Se Caso o scan for mudando e mais antivírus detectando, sinto muito. Porém a linguagem que eu utilizo é complicada. Vale relembrar que os av's causam falsos positivos. Pois cada vez que eu crio o injector, ele para na mão do virustotal e os antivírus começam a detectar. Sinto muito mas é a única maneira de proteger meu código, espero que entendam.


Imagem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Agradeça esse tópico. E Utilize o Injector Caso contrário, a dll vip não funcionará corretamente(Dicas de um bruxo).
2- Abra o injector, em seguida escreva PointBlank.exe na caixinha branca escrito processo .
3- Após isso clique em buscar e selecione sua dll, marque injeção manual e então quando estiver na tela de login, clique em injetar.(Após isso o cheat será ativado.BugTrap Ativa junto com o injector)


OBS:.
Se caso você obtiver um erro de não injetar ou aparecer funções. Verifique se realizou os procedimentos como de costume(Tais como executar como administrador, bla bla bla). Se mesmo assim continuar me reporte por PM e eu verei o que posso fazer a respeito.




OBS²:.
Peço que não reclame sobre vírus, o scan está ai para isso e não estou obrigando a ninguém baixar, espero que isso diminua a taxa de flood no tópico.


Explicações do uso de algumas funções

Versão 2.1
Removido Bugs Invisíveis
Removido Bug onde o injector não funcionava com windows 7 32 bits.
Entre outros bugs menores.
++Bypass X-Trap Hooks



Download

ATUALIZADO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan

Sharingan Injector.zip

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Problemas conhecidos

1- Não cliquem várias vezes para injetar, ou receberão erro e\ou funcionamento incorreto do injector.


Notas Finais
Usem e abusem por sua conta em risco, não me responsabilizo por ban's

Créditos:

Criado por Lord-BK(Conta Antiga).
ruanjoga10
ruanjoga10
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27

https://webchetos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos